Pesquise Q

domingo, 22 de agosto de 2010

Posers No Orkut: DETECTED

HEEEEY >< Bom,eu estava no orkut,entrando em comunidades,quando achei uma chamada "eu adoro posers", que é um nome super irônico,claro. Enfim,eu fui olhar os tópicos,e neles,tinham links de posers comunidades/usuários que são POSERS. Pasmem com tanta ignorância:





















Que eu saiba,se escreve Crepúsculo,e não Crépusculo, e a história e meio diferente...






















Além de tudo é analfabeta, #tadinha.


Esclispe....uma vida inteira de silêncio pra essa pessoa. -.-'


Que eu saiba,se escreve "assistir","crepúsculo","eclipse" e "show",ahh um dicionário hein?!



Crepuculo...acho que nunca ouvi falar desse livro...é bom?




CREPUCULO...é. A razão da minha vida é CREPÚSCULO...






Outra! EU AMO CREPÚSCULO MINHA FILHA :B


    
Esse eu não vou nem comentar,não,vou comentar sim! Essa porra desses posers e haters que não tem mais porra nenhuma pra fazer a não ser ficar inventando moda e fazer uma comunidade hater filha da puta.


Eu tenho uma saga pra vocês:
1.Vão se fuder-edição especial com um dedo do meio incluso.
2.Vão pra puta que pariu vocês
3.Espero que vocês morram cedo.
4.Quero que se explodam.
5.Morram cedo.
6.EU ODEIO VOCÊS ETERNAMENTE.

Pronto,saga completa (: 

ps.cliquem na imagem para vê-las maior.

Um comentário:

  1. hsuahuas' muito bom parabéns ^^

    Dê uma passada no meu blog ;)

    www.ficasussa.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir